quinta-feira, 26 de março de 2009

Vem....por aqui!

Gentxiiiiiiiii, tô tão envergonhada....
Será que vai vir alguem aqui ver este blog?
Este blog é pra GABRIELA que AMA os gatos! Ela (a Gaby) vai ser a dona do blog e eu (a Lála) vou ser tipo assim: aquela vizinha futriqueira que vai se metendo onde nao é chamada e tá sempre dando um palpite ou contando uma historia que aconteceu com o filho da amiga da empregada da vizinha da tia da sogra que morreu de DERRAME!.....uuuuufa.
Entao, enterra a sogra e seguimos com assunto, é isso...vou começar a postar coisinhas aqui e logo.logo a Gaby vem tambem pra brincar de casinha comigo e por seu jeitinho no blog.
by Lála

2 comentários:

  1. EU VI!!!!! E vou passar aqui de vez em quando... Bjos pras duas!

    ResponderExcluir
  2. eu já estou acompanhando o blog da gabi, tá bem bonito de gatos!!!!!!!! uuhuuuhuhuhuhu
    é isso aí, internet! blog! blogs! blogggg!!!!

    beijos

    ResponderExcluir